PRÊMIO VICENTE SALES: Artistas do “Studio Z” de Tailândia foram aprovados na fase de habilitação

1
PRÊMIO VICENTE SALES: Artistas do "Studio Z" de Tailândia foram aprovados na fase de habilitação

O “Stúdio Z” sediado em Tailândia especializado em gravações de músicas autorais, mix e master de áudio, teve dois artistas com projetos habilitados no processo inicial para o PRÊMIO VICENTE SALES, são eles Patrick Azevedo e Manoel Risomar, mais conhecido como Mestre Risó.

Ao todo foram 240 candidaturas habilitadas e 180 candidaturas não habilitadas, totalizando 420 propostas inscritas. A lista de habilitados foi inicialmente publicada no dia 12/07, mas sofreu alterações devido a incorreções constatadas conforme errata publicada.

De acordo com a Diretoria de Artes da Fundação, responsável pelo certame, os candidatos não habilitados, que tiverem interesse em recorrer, poderão se manifestar somente nos dias 14 e 15/7/2021. Para isso, deverão preencher e assinar o ANEXO 7 – FORMULÁRIO PARA APRESENTAÇÃO DE RECURSO, e enviar para o e-mail [email protected]conforme o previsto no edital.

Ao final do período para interposição de recursos, estes serão respondidos por e-mail e será publicado o resultado final da habilitação. Na sequência, a Comissão de Seleção fará a análise dos projetos habilitados para escolher os 27 projetos que serão premiados.

Cantor Patrick Azevedo
Cantor Patrick Azevedo na capa do Álbum Marilene

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here