O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues passará por mais um procedimento endoscópico para a cauterização e contenção de sangramento residual na caixa torácica.
Após exames de imagem e exames laboratoriais que foram realizados no último domingo (24), os médicos constataram a necessidade da endoscopia.
Edimilson recebeu alta do Hospital Beneficente Portuguesa na terça-feira (19), o mesmo afirmou que teve 70% do pulmão comprometido.
Com apenas quatro dias após ter recebido alta, Edimilson voltou a ser internado, com fortes dores nas costas, que estava prejudicando sua locomoção, o mesmo realizou exames aonde constou que ele estava com derrame pleural e o gesto foi submetido a uma cirurgia de emergência no pulmão, que buscou drenar uma hemorragia na caixa torácica
A assessoria do prefeito informou que o procedimento, realizado com sedação e anestesia local, transcorreu com absoluto sucesso. Apenas neste domingo, ele precisou fazer uma transfusão de sangue.
Segundo a nota “O prefeito se encontra em boas condições, respirando espontaneamente e recebeu o preparo para o o procedimento durante a noite”.