Prêmio Câmara em Foco – Moju 2021: Lista completa dos premiados.

0
Prêmio Câmara em Foco – Moju 2021: Lista completa dos premiados.

TN BRASIL TV em primeiro lugar agradece aos mais de 9 mil eleitores da 1º Edição do Câmara em Foco Moju 2021, que escolheram os melhores vereadores e vereadoras em três categorias – MELHOR VEREADOR (A), MELHOR VEREADORA e VEREADOR DESTAQUE.

O Prêmio é idealizado e organizado pelo Jornalista Taciano Cassimiro, comentarista político e publicitário, e gerencia o TN BRASIL TV.

Veja a lista abaixo:

MELHOR VEREADOR MOJU

 

VEREADOR DESTAQUE MOJU

MELHOR VEREADORA MOJU

 

A grande vencedora  foi a Vereadora Eliomar Cruz, do MDB (Movimento Democrático Brasileiros), que conquistou aprovação máxima em três categorias. Cruz foi reeleita vereadora com 1.136 votos, em 2020.

Eliomar Cruz, do MDB

A vereadora Kelly Fernanda do MDB (Movimento Democrático Brasileiros), também muito bem avaliada pelo público conseguindo a segunda colocação nas categorias “Melhor Vereador(a)” e “Melhor Vereadora”, e ficando em terceiro na categoria “Vereador Destaque”. Kelly foi eleita vereadora em 2020 com 1.071 Votos.

Kelly Fernanda, do MDB

Edeval Barra, do do PCdoB (Partido comunista do Brasil) é o outro nome que mostrou força na votação, conquistando terceiro lugar como “Melhor Vereador (a)” e “Vereador Destaque”. Barra, do PCdoB (Partido comunista do Brasil).

Edeval Barra, PCdoB

Na terceira posição do “Vereador Destaque” houve empate entre os vereadores Leandro Rocha, do PSDB, Edeval Barra, do PCdoB, e Kelly Fernanda, do MDB.VEREADOR DESTAQUE MOJU

O idealizador Taciano Cassimiro, é Pós-graduando em História do Brasil, Direito Político e Eleitoral, Pedagogia e Bacharel em Teologia.

Taciano Cassimiro TN BRASIL TV

Deixe seu Comentário com o FACEBOOK:

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here