O jornalista Jackson Silva, 27 anos, natural de Alto Alegre do Pindaré, no Maranhão, diretor sócio do Portal Moju News, recebeu na Sessão Solene da Câmara Municipal de Moju, realizada na quinta-feira (16), o título de de “CIDADÃO MOJUENSE” por iniciativa do vereador Iran da Betânia do PL (Partido Liberal).
Em 9 de julho o jornalista foi alvo de um atentado quando chegava em sua residência no município, o caso de repercussão nacional e internacional com divulgação no Committee to Protect journalists, e meios de comunicação do Pará cobraram medidas efetivas das autoridades e proteção aos jornalistas – suspeitos do crime morreram em confrontos com a polícia.
A Sessão foi Presidida pela Vereadora Eliomar Cruz, do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), na mesma títulos de cidadãos mojuenses foram concedidos, e comendas Prefeito Oton Gomes a diversas autoridades, pessoas e órgãos.
Leia mais no site:
- Vereadora Lorena Lima solicita: “A Manutenção na caixa d´água e ampliação na vazão na distribuição da água na Vila Olho D´água localizada PA-150”(Abre numa nova aba do navegador)
- Erivaldo e Adauto solicitam ações que beneficiam o Bairro Jardim Liberdade.(Abre numa nova aba do navegador)
- Enfermeiro Pedro solicita Pavimentação asfáltica na Rua da Mata(Abre numa nova aba do navegador)
- Deputado paraense Ângelo Ferrari diz ter sido “ameaçado de morte”(Abre numa nova aba do navegador)
- Eliomar Cruz foi a grande vencedora do Câmara Em Foco 2021 – Vencendo em três categorias.