Ranking dos Políticos: Zequinha Marinho foi o melhor Senador do Pará em 2021

1
Ranking dos Políticos: Zequinha Marinho foi o melhor Senador do Pará em 2021
(Da esquerda para direita) Zequinha Marinho, Jader Barbalho e Paulo Rocha.

Com base nos quesitos levados em consideração pelo Ranking dos Políticos, combate aos privilégios, ao desperdício e combate a corrupção no poder público, o parlamentar paraense Zequinha Marinho, do PL (Partido Liberal) foi o melhor Senador do Pará em 2021, com a pontuação de  7,15, no geral posição 164º.

Os demais representantes do estado Jader Barbalho, do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) ficou em segundo lugar com 6,86 pontos, no geral posição 215º, e na terceira posição Paulo Rocha, do PT (Partido dos Trabalhadores) com pontuação de 5,15, no geral posição 409º.

Zequinha Marinho saiu do PSC (Partido Social Cristão) e migrou para o PL (Partido Liberal) do presidente Jair Bolsonaro, e agora é o candidato do partido para concorrer as eleições de 2022 para o governo do Pará contra Helder Barbalho, do MDB.

Em 8 de dezembro do ano passado o parlamentar recebeu o “Troféu Bom Parlamentar” do Ranking dos Políticos, em Brasília.

 

Leia mais no site:

Deixe seu Comentário com o FACEBOOK:

1 COMMENT

  1. No Brasil é muito difícil condenar um ladrão de colarinho branco, não vi desenvolvimento com o ex presidente,lula , Dilma e temer após estes ,veio o presidente Bolsonaro ainda está tentando moralizar nosso país, vindo anos de vícios propina e toma lá da cá, tenho esperança que estamos no caminho do desenvolvimento para o nosso Brasil,meu partido é o Brasil

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here