Três crianças, com idade entre 9, 11 e 12 anos, foram levados para uma delegacia nesta quinta – feira 17, em Marabá, na região sudeste do Pará. Elas são suspeitos de espancar, estuprar e afogar até a morte um menino de 5 anos na zona rural do município.
Os meninos, que têm 9, 11 e 12 anos, foram conduzidas para a 21° Seccional Urbana de Polícia Civil por uma equipe da Polícia Militar da Vila Capistrado de Abreu. Segundo informações, eles levaram o garoto até uma represa, onde o menino foi amarrado, agredido, estuprado e jogado na água.
Segundo o cabo Jordeiton Santos, da Polícia Militar, a vítima, que não teve o nome revelado, não sabia nadar e acabou morrendo afogado, o trio autor da barbárie fugiu.
Tudo aconteceu na tarde da última quarta-feira (16), e o corpo da criança foi encontrado na tarde da última quinta-feira (17), por uma família.
Além das três crianças responsáveis pelo crime, a Polícia também encaminhou os responsáveis por eles para a delegada. Os menores serão acompanhado pelo Conselho tutelar da Cidade.
As informações são da imprensa local de Marabá
Leia mais no site :
- HGT combate uso de drogas ilícitas junto à população e usuários da unidade hospitalar(Abre numa nova aba do navegador)
- Ciro Gomes participará das manifestações contra Bolsonaro dia 12/09: “… sempre tentarei ir a outras manifestações que forem convocadas contra Bolsonaro”.(Abre numa nova aba do navegador)
- Homem é preso após tentar matar sua filha asfixiada e com golpes de faca(Abre numa nova aba do navegador)
- Jovem é torturado e executado em Rio Branco(Abre numa nova aba do navegador)
- Pastor Ariovaldo Jr é o entrevistado do Observatório Político desta quinta-feira (18)(Abre numa nova aba do navegador)
- Mãe de 12 filhos, médica ucraniana é morta em confronto com russos(Abre numa nova aba do navegador)
- A major Fabiana Pereira Ribeiro confessa ter matado o marido.