Na última terça-feira (28), uma blogueira de Minas Gerais, Isabela Gomes Pereira, 29 anos, mais conhecida como Isa Gomes, foi presa por ser a mandante de um crime que matou o ex-companheiro, Leandro Rezende Morais, 36 anos.
Após descobrir que o ex a traiu com uma amiga, ela decidiu pedir para desconhecidos darem “um susto” em Leandro que acabou sendo assassinado.
O crime foi denunciado por um vizinho da vítima que ligou para polícia informando que havia uma manta na concertina que divide os dois imóveis e que o portão da casa dele estava aberto. O morador ainda contou ter visto dois homens na garagem da casa.
Os policiais chegaram ao local e tentaram chamar pela vítima, que não respondeu. Como o portão estava aberta, eles entraram no imóvel e encontraram a vítima de cabeça para baixo, com os pés e mãos amarrados por um fio, além de estar só de cueca e com uma blusa tapando o rosto. No pescoço, outro fio foi encontrado. Uma televisão havia sido roubada do imóvel.
Um dos suspeitos de ajudar a blogueira no crime relatou que ela ainda chutou o rosto do ex-namorado, quando ele já estava desacordado e amarrado, fato que é negado pela Isa. Ela e dois suspeitos estão na cadeia.
Leia mais no site:
- Nova pesquisa BTG/FSB aponta liderança de Lula com 41% e Bolsonaro com 32%(Abre numa nova aba do navegador)
- Ciro Gomes rebate Bolsonaro “Parece que ele anda meio preocupado comigo”.