Em 8 de julho de 2014 os alemães protagonizaram o maior vexame da história do Brasil no futebol e nas copas do mundo, um sonoro 7×1 em pleno Maracanã lotado eliminou a seleção brasileira em casa, com um placar verdadeiramente trágico. E como política e futebol tem tudo haver, então a julgar pelas pesquisas Zequinha Marinho, do PL, se a próxima de um grande vexame nas urnas, em outras palavras, um verdadeiro massacre eleitoral, assim como o foi no Brasil e Alemanha.
A Pesquisa Doxa divulgada no dia (04) aponta Helder Barbalho, do deputados federais eleitos no Pará, com 64,4%, liderança pra lá de tranquila. Mas em caso de ceticismo em relação a DOXA, temos o tira teima com a pesquisa “Veritate encomendada pela Digirecord TV Grão Pará canal 14.1” divulgada no domingo (07) que ratificou liderança folgada do Governador Barbalho com 61,9%.
Zequinha pode até encurtar um pouquinho a distancia em relação a Helder, eu disse “um pouquinho”, mas, impossivelmente conseguirá mais que isso. Porém o que se avizinha é uma derrota fragorosa anunciada. E o que se desenha mesmo são mais quatro anos do “Rei do Norte, o Pacificador”.
Mas, abra do olho….