‘Meu filho não é animal’, diz mãe de menino usado em tatuagem sem permissão

1
'Meu filho não é animal', diz mãe de menino usado em tatuagem sem permissão
Imagem: Neto Coutinho Tattoo/Reprodução

A mãe de um menino de quatro anos usou as redes sociais para denunciar que uma foto do filho foi tatuada sem permissão no corpo de um desconhecido em São Bernardo do Campo (SP). A tatuagem em questão foi copiada de um ensaio fotográfico feito em janeiro.

Preta Lagbara, moradora do Rio de Janeiro, contou ao UOL que descobriu que o registro do filho Ayo, feito pelo fotógrafo Ronald Santos durante um ensaio na Floresta da Tijuca, estava tatuado no corpo de um homem após ser avisada por amigos nas redes sociais.

O fato ganhou repercussão e compartilhamentos nas redes. Segundo Preta, após uma nota de denúncia, o tatuador a procurou por mensagem no Instagram, disse que ficou sentido com o caso e que não sabia que “iria ferir o orgulho dela com a arte dele”.

“Não se trata da arte, do talento dele, ninguém está questionando isso. O que se trata é que ele não pode simplesmente achar que em pleno 2022 as pessoas ainda têm direito de pegar uma foto de uma criança aleatória e tatuar no corpo de alguém. Você pegar uma foto, levar para um concurso, e tatuar no corpo de alguém que nunca teve algum tipo de contato com a criança é um absurdo, é desrespeitoso, desumano. Meu filho não é um animal em zoológico”, afirma.

Fonte: UOL

 

Leia mais no site:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here