Uma mulher morreu depois de usar uma colher com resquícios de leite para mexer um chá, pouco depois de ser pedida em casamento pelo namorado, com quem viajava pela África do Sul. Jess foi vítima de uma crise aguda, causada por sua alergia à proteína do leite.
Ela e o então namorado, Craig, ficaram noivos no dia 27 de dezembro, em um ponto turístico conhecido da província de Mpumalanga. Depois de aproveitar um momento a sós, os dois viajaram para Joanesburgo, onde a mãe da jovem morava — e uma visita à casa da mulher, no dia 30, terminou no acidente que causou a morte de Jess em 31 de dezembro, depois de um dia internada.
“Muitos familiares dela vivem na África do Sul e ela não os visitava há seis anos, então eu sabia que não tinha lugar melhor para fazer a proposta. Eu gaguejei ao ficar de joelhos para perguntar ‘você quer se casar comigo?’. Mas ela começou a chorar antes mesmo de dizer sim”, lembrou Craig McKinnon, o noivo de Jess Prinsloo, ao tabloide britânico Mirror.
Veja a matéria completa do UOL clicando aqui.
Leia mais no site:
- Jovem de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia” é presa pela Polícia Civil por tráfico de drogas(Abre numa nova aba do navegador)
- Adolescente de 15 anos é morta degolada pelo namorado