Nesta terça-feira (31) o Sada Cruzeiro anunciou o afastamento por tempo indeterminado de Wallace Leandro. A medida ocorre após o jogador de vôlei publicar, na noite de segunda-feira (30), uma enquete em suas redes sociais incitando um atentado contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No novo posicionamento, a Associação Esportiva e Social Sada, disse que “repudia qualquer ato que possa significar incitação à violência e esclarece que não compactua de maneira alguma com as recentes publicações do atleta Wallace de Souza em suas redes sociais”.
“A diretoria do Sada Cruzeiro, reforça, novamente, que repudia qualquer ato que possa significar incitação à violência, após as postagens do atleta Wallace. Atento aos desdobramentos, o clube informa que vem tomando providências diante do fato. O clube exigiu do atleta Wallace a plena retratação e um pedido de desculpas a todos que se sentiram ofendidos com as suas postagens. Conforme previsto em contrato, o Sada Cruzeiro informa que Wallace será punido com afastamento e uma suspensão por tempo indeterminado, a partir desta terça-feira”, anunciou o clube.
Fonte: DCM
Leia mais no site:
- Arsenal anuncia Willian como seu novo contratado(Abre numa nova aba do navegador)
- Dr. Lucídio Paes declara apoio a Helder Barbalho, Elcione, Chamonzinho e a Pioneiro