Uma mulher, de 26 anos, foi presa após morder e arrancar o dedo de um policial militar que realizava uma abordagem em uma distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia, Goiás.
A Polícia Militar informou que ela ofendeu um subtenente, que teve parte do polegar direito arrancado durante uma briga corporal, A namorada da mulher, de 21 anos, também foi detida por agredir o militar.
Após o desentendimento, enquanto a mulher de 26 anos era algemada, a de 21 anos entrou em luta corporal com o militar. Tentando se defender, ele colocou as mãos na frente do rosto da suspeita. Com isso, teve parte do dedo arrancado.
O caso ocorreu no último sábado (4), mas a PM só divulgou nesta terça-feira (7). O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Já o militar precisou ser levado ao hospital. Segundo a corporação, foi necessário suturar um dos dedos, que não pôde ser restaurado, além disso, ele precisou passar por exames.
Fonte: Chico Sabe Tudo
Leia mais no site:
- General Tomás Miguel Ribeiro Paiva é o novo comandante do Exército Brasileiro; Lula acertou(Abre numa nova aba do navegador)
- Homem diz que ‘ouviu vozes’ e mata namorada a facadas em Aracaju