O Hospital Geral de Tailândia (HGT) abre Processo Seletivo (PS) para enfermeiro e auxiliar de Serviços Gerais, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD).
Os interessados devem enviar currículos atualizados para o e-mail [email protected] com assunto: Candidato (a) / Vaga.
Para vaga de enfermeiro, encaminhar currículo no período de 28/02 a 01 de março. Para de auxiliar de Serviços Gerais, nos dias 02 e 03 de março. Importante ressaltar que os currículos passarão por triagem, que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para as vagas ofertada.
Enfermeiro: os candidatos ao cargo devem possuir graduação em Enfermagem, curso de aperfeiçoamento em prática hospitalar como um diferencial; desenvoltura com a escrita e leitura; mais a experiência desejável superior a dois anos na profissão, com domínio na Lei do Sistema Único de Saúde (SUS) e Humaniza SUS. Ao enviar o currículo, importante anexar os seguintes documentos: cópia do diploma; cópia do certificado de cursos de aperfeiçoamento em prática hospitalar (se possuir); além de cópia da carteira do COREN-PA, regularizada.
Auxiliar de Serviços Gerais: Os candidatos devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino médio completo, aptidão à escrita e leitura, gostar de servir, capacidade física e disposição, trabalho em grupo, proatividade e iniciativa, autocontrole emocional, responsabilidade para executar tarefas, capacidade de organização, experiência desejável acima de 6 (seis) meses e desejável vivência em processos rotinas de higienização e limpeza, preferencialmente, em unidades de saúde.
Serviço: O HGT é uma unidade de saúde do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). Está localizado na Avenida Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-31210.
Estrutura – O HGT possui 51 leitos e mantém uma Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) com nove leitos, sendo seis adultos e três pediátricos. Os usuários que dependem do Sistema Único de Saúde (SUS) têm acesso aos serviços oferecidos pelo HGT por meio da Central de Regulação Municipal, e aos de urgência e emergência em livre demanda ou encaminhados pelo Samu, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária.
Texto: Pedro Amorim/ Ascom HGT.
Leia mais no site:
- Moradores reclamam da falta de iluminação e infraestrutura no bairro Jardim Liberdade em Tailândia(Abre numa nova aba do navegador)
- Janeiro Branco: FGT orienta usuários internados e funcionários sobre saúde mental