“Hoje o governo do estado tem equilíbrio fiscal e financeiro” afirma Cilene Couto

0

O TN BRASIL TV entrevistou a deputada estadual, Cilene Couto, do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), e líder do governo Helder Barbalho na Alepa (Assembleia Legislativa do Pará).

A deputada considerou como importante a presença do governador do Pará, Helder Barbalho, na SESSÃO da última terça-feira (02), e afirmou que “Hoje o governo do estado tem equilíbrio fiscal e financeiro“.

Cilene Couto quando perguntada pelo jornalista Taciano Cassimiro sobre a situação dos populares que já não tem o auxílio emergencial, ela respondeu “No ano de 2021 tanto esta casa (Alepa) e o governo do estado tem estado preocupado em buscar ações que possam minimizar os efeitos ocasionados pela pandemia. Eu cito o Fundo Esperança, O Renda Pará, cito o programa habitacional que é o SUA CASA que traz um aquecimento na economia através construção civil. Projetos estes que vieram para esta casa do poder executivo que tiveram e puderam ser colocados em prática no ano de 2021 para tentar minimizar os efeitos provocados pela crise”.

A deputada diz que trabalhará o exercício de 2021, buscando primeiramente o trabalho à assistência, a proteção da vida e os cuidados com a economia.

Cilene foi eleita deputada estadual em 2010 com 43.924 votos, em 2014 reeleita com 72.750 votos, e em 2018 reeleita para o terceiro mandato com 93.614 votos.

Veja na íntegra a entrevista com a deputada Cilene Couto:

Deixe seu Comentário com o FACEBOOK:

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here