Acusado de tentativa de feminicídio é absolvido pelo Tribunal do Júri em Belém

0
Acusado de tentativa de feminicídio é absolvido pelo Tribunal do Júri em Belém
Entendimento da Promotoria, defesa técnica e por maioria dos votos, de que o fato foi um acidente, e não um crime, o réu foi absolvido / Foto: Edição TN Brasil TV

O Tribunal do Juri da 1ª Vara de Belém, presidio pelo juiz Edmar Silva Pereira, na quarta-feira (12) absorveu o engenheiro elétrico Raphael Valadares de Souza, 40 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra a esposa, Alana Neuza de Novais Coelho Valadares, 35 anos. O Ministério Público representado pelo brilhante promotor Gerson Daniel Silveira.

Defesa – Os Drs. Bruno Sobrinho, Renata Feitosa e Gustavo Jr Costa saíram com a sensação de dever cumprido, cliente e familiares satisfeitos e com direito de elogios dos jurados e presentes em reconhecimento do trabalho técnico realizado pela defesa.

Conforme publicação do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) a defesa ratificou o entendimento da promotoria. Alegando que a polícia se baseou, inicialmente, nas declarações feitas pela irmã da vítima, Allyne Fernanda, que ao ver Alana ensanguentada, responsabilizou o cunhado.

Entendimento da Promotoria, defesa técnica e por maioria dos votos, de que o fato foi um acidente, e não um crime, o réu foi absolvido.

Tribunal do Júri no Pará, advogada Renata Feitosa
Advogados Bruno Sobrinho, Renata Feitosa e Gustavo Jr. Costa / Foto: Instagram