Uma creche particular de Florianópolis, em Santa Catarina, está sendo investigada por maus-tratos após vídeos de cenas contendo agressões verbais e físicas a bebês e crianças com deficiência circularem nas redes sociais.
A situação foi denunciada pelos pais das vítimas nos últimos dias e na segunda-feira (4), as atividades no estabelecimento foram suspensas por tempo indeterminado.
Uma funcionária, que não quis se identificar, relatou que as agressões feitas sempre pela mesma pessoa eram constantes. “A criança respondia, tapa na boca. Pegava um brinquedo, dava tapa na cabeça da criança”, relata.
A creche Bem-Me-Quer divulgou um comunicado oficial através de advogados alegando que todas as denúncias são “fake news” e afirmou não reconhecer a validade das imagens, mas que fica à disposição para prestar esclarecimentos.
Segundo a Diretora de Polícia Civil da Grande Florianópolis, Michele Alves Correa Rebello, as investigações preliminares já iniciaram, e o boletim de ocorrência já foi formalizado por algumas mães.
Assista o vídeo das agressões:
Leia mais no site:
- “Eu sou candidato a presidente de novo”, afirma Lula(Abre numa nova aba do navegador)
- Blog do Taciano Cassimiro – 12 anos de Maria da Penha e as mulheres continuam sendo agredidas e assassinadas