O caso trágico aconteceu na tarde desta terça-feira (26) em Belém. A Polícia Militar ainda tentou negociar com o policial, mas sem sucesso. O cabo da Polícia Militar, André Santos, se matou por não aceitar o fim do seu relacionamento conjugal.
O cabo era lotado na 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (18ªCIPM) em Jacundá, no sudeste do Pará. Por vola das 14h52, o CIOP acionou o Comando de Missões Especiais (CME) informando que um policial estava emocionalmente perturbado em situação de tentativa de suícidio.
André havia se trancado em um quarto da casa e efetuado um disparo de arma de fogo. A Equipe de Negociação tentou contato através de técnicas de verbalização direta e também por contato telefônico, mas o quarto estava trancado e de nenhuma forma o policial respondia.
Sendo assim, partiram para a tática de arrombamento da porta, porém o policial já estava alvejado e morto, com um disparo na cabeça, o que foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
As informações são do site Native News Carajás
Leia mais no site:
- Imagem do assassino dos agentes da PRF em Fortaleza abatido na beira da estrada(Abre numa nova aba do navegador)
- “Don Juan”, falso policial, usava cueca com foto das vítimas