Carlito Begot, candidato à prefeitura de Ananindeua, é denunciado por tortura e sequestro

0
Carlito Begot, candidato à prefeitura de Ananindeua, é denunciado por tortura e sequestro
Carlito Begot (PSD) é acusado | Divulgação

Ato de violência contra mulher foi registrado na Seccional do PAAR

Candidato à prefeitura de Ananindeua, Carlito Begot é denunciado por sequestro e tortura

O candidato a prefeito de Ananindeua, Carlito Begot (PSD), foi denunciado nesta quarta-feira (4) de realizar um suposto sequestro no bairro do Curuçambá, por volta de 11h45.

Segundo a denúncia registrada na Polícia Civil, Ana Maria Pinheiro, 44 anos, estava fazendo fotos e filmagens da passagem do candidato por uma rua do bairro quando o Begot, bruscamente, arrancou o celular de sua mão e ordenado que ela desbloqueasse o aparelho. Carlito então entregou o celular para um segurança, que começou a apagar o conteúdo, inclusive fotos e vídeos que não nada tinham a ver com a atividade de campanha.

Na sequência, Begot, com auxílio de seguranças, empurrou a vítima para dentro de seu carro, anunciando que a levaria para uma Seccional. De acordo com o relatado na delegacia, como foi algo muito repentino e truculento, Ana Maria Pinheiro não conseguiu reagir e foi levada. Depois de rodar por ruas do próprio bairro, ela questionou o candidato sobre que que era aquilo, se não era “cárcere privado”. Ela afirma que o candidato conversou com alguém ao celular e, orientado, acabou a libertando após o suposto sequestro. O celular foi devolvido.

Candidato à prefeitura de Ananindeua, Carlito Begot é denunciado por sequestro e tortura

O caso foi registrado na Seccional do Paar. (Foto: reprodução)

A vítima ainda afirmou à polícia que durante todo o caminho, Carlito Begot e seguranças teriam realizado ameaças de morte, usando a expressão “finalizar”, e que a jogariam num ramal, que “ninguém mais saberia dela”.Candidato à prefeitura de Ananindeua, Carlito Begot é denunciado por sequestro e tortura

Nice (PSDB), vereadora de Ananindeua, lamentou o episódio e lembrou o momento de violência contra as mulheres que o país atravessa: “Quando o Brasil inteiro está revoltado com uma situação como a que vivemos ontem, da violência perpetrada contra Mariana Ferrer pela própria Justiça, vemos alguém que é candidato ao mais alto cargo em nossa cidade cometendo esta atrocidade contra uma mulher. Se é assim na campanha, imagina se chegar à prefeitura? Não importa aí a disputa política, temos que defender as mulheres. É um ato de covardia e brutalidade, que deve ser repudiado por todos. A sociedade de Ananindeua aguarda uma explicação, um pedido de desculpas”., afirmou.

Ana Maria Pinheiro registrou boletim de ocorrência na Seccional do PAAR, em Ananindeua.

O delegado José Casemiro Beltrão da Silva Junior registrou a queixa contra o candidato e seus seguranças e o caso será investigado pela Polícia Civil do Estado.

Fonte: Diário Online

Candidato à prefeitura de Ananindeua, Carlito Begot é denunciado por sequestro e tortura

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here