Com o método inovador e eficiente chamado hermenêutica empresarial, Benjamin Farias viabiliza mais de 6 milhões no ano de 2024 para os agricultores do baixo TOCANTINS, que corresponde aos seguintes municípios: Moju, Abaetetuba, igarapé-miri, Mocajuba, Baião, Cametá, e Oeiras do Pará, com fórum jurídico em Cametá.
Uma mega equipe de força-tarefa foi montada em parceria com a empresa AGROPAN, SEMAS do Estado do Pará, INCRA, e todos os SINDICATOS dos trabalhadores rurais do Baixo Tocantins, e o Banco do Brasil, agência Moju, e Cametá.
Onde de forma estratégica, fizemos todo o desembaraço de documentação, dos enquadramentos Agro extrativista, A, B, V, para que o agricultor possa chegar até o crédito rural.
A TN Brasil TV perguntou para Benjamin sobre a expectativa para 2025:
“Nossa expectativa projetada para 2025 é fazer com que muitas famílias do Baixo Tocantins chegue ao crédito da agricultura familiar, totalizando um percentual de 20 milhões de créditos, para os agricultores AGRO extrativista, tanto para os agricultores da Terra firme, e sim como também da área das ilhas, a qual são os assentados dos assentamentos INCRA, e os quilombolas, prioridades para o Governo Federal“.
Benjamin Farias é uma das grandes lideranças do cenário paraense. Com seriedade e comprometimento em suas ações, tem construído uma história de apoio aos agricultores e boas relações com todas as instituições, por essa razão as expectativas para 2025 é que o empresário continue despontando como uma das grandes personalidades empreendedoras do Pará.