Na noite da última segunda-feira (14), alguns políticos do município de Soure, foram gravados durante uma confusão generalizada após uma Sessão na Câmara Municipal.
De acordo com as informações obtidas, a confusão se deu após a intromissão de um ex-vereador, identificado como Léo da Peixaria do PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil), que teve seu mandato cassado por envolvimento em compra de voto e tráfico de drogas.
Léo da Peixaria interrompeu por diversas vezes o pronunciamento dos vereadores Juninho Moura, e Pacheco da Água, do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), durante a sessão ordinária
O presidente da Casa, pediu para que o ex-vereador se mantivesse calado, mas inconformado ele falou em tom de ameaça que resolveria a situação fora do prédio da câmara no final da sessão.
Como havia prometido, no final da Sessão, Léo da Peixaria, juntamente com sua sogra, sogro, sua esposa (atual vereadora), deu irmão e comparsas, partiram para agressões verbais contra os vereadores Juninho e Pacheco.
Mas não ficou só por isso, o que antes era apenas agressões verbais, passaram à ser agressões físicas.