José Luiz Datena se alterou e rasgou o verbo na última quinta feira (30) no Brasil Urgente. o apresentador disparou contra a lei da improbidade administrativa, após defender e dar sua opinião e falar sobre o caso de Suzane Richthofen.
“Agora a lei da improbidade é o seguinte: político só vai preso se roubar dolosamente. Como você vai provar que roubou dolosamente? Tem muito ladrão que vai ser candidato e devia estar na cadeia e também tá dizendo que roubou sem querer”, em seguida uma comparação entre os crimes e o futebol:
“Roubo não é pênalti, onde vale a intenção. Não é mão na bola. É mão na bola, mas de muito direito seu. Como é que pode aprovar a lei de improbidade?”.
O apresentador também se manisfestou sobre o caso de Suzane Richthofen, “Isso é que dá vantagens pra esses canalhas estarem soltos na rua. , Suzane Richthofen que foi na escola ontem, saiu da cadeia pra ir na escola. E a maioria das crianças não tem nem escola pra estudar e nem merenda quando tem escola”, afirmou.
“Em alguns estados dos Estados Unidos a Suzane teria sido condenada à morte pelo que ela fez, em outros seria a prisão perpétua. Aqui ela sai toda hora da cadeia”, concluiu Datena, com o tom de voz bastante alterado.