A deputada estadual Paula Titan (MDB), atual Procuradora Especial da Mulher na Alepa, em evento sobre “Capacitação de agentes de segurança pública do Pará” como parte da campanha “Agosto Lilás – Quebre o Ciclo da Violência”, destacou em entrevista a necessidade do “atendimento humanizado” as mulheres, vítimas de violência.
Paula Titan desponta como uma referência no parlamento paraense e na política do estado do Pará. Sua atuação como presidente da Procuradoria Especial da Mulher se constitui em um fio de esperança para as mulheres nas questões de defesa dos direitos e ações contra a violência.
“O encontro teve o objetivo de fortalecer a atuação dos agentes de segurança pública em casos de violências contra a vida e dignidade das mulheres no Pará“, afirmou a deputada.
O evento, realizado na quarta-feira (21), no auditório João Batista, na Alepa, contou com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup). Exposições de três painéis temáticos apresentados pela delegada Andreyza Teixeira, pela Major Rute Campos e pela psicóloga Marilúcia.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram