A revitalização da Praça Santa Terezinha, um dos principais cartões-postais de Óbidos, deve receber um investimento de R$ 2 milhões. O anúncio foi feito na quinta-feira (25) pelo deputado estadual Erick Monteiro (MDB), por meio das redes sociais.
Segundo o parlamentar, R$ 1 milhão do montante será destinado por meio de emenda parlamentar de seu mandato, enquanto a outra metade dos recursos será viabilizada em parceria com o Governo do Estado. A proposta prevê melhorias na infraestrutura do espaço público.
Na publicação, Erick Monteiro afirmou que a obra busca fortalecer o turismo, estimular o comércio local e ampliar a oferta de lazer para a população. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o cronograma de execução da revitalização.
Ver essa foto no Instagram

