Luis Claudio Lula da Silva, 39, o filho mais novo do presidente Lula, decidiu quebrar o silêncio na tarde desta sexta-feira (5). Em entrevista por telefone exclusiva ao UOL, ele nega as acusações de violência física e verbal contra a médica Natália Schincariol, 29.
- Na conversa de mais de uma hora, disse que as traições mencionadas pela ex são fantasiosas, e que nunca se relacionou com ninguém enquanto estavam juntos. Conta, ainda, que mesmo numa relação de quase dois anos, não tinham união estável como marido e mulher.
Durante a conversa com a reportagem, ele pede, inclusive, para que seja utilizado o termo “ex-namorados”. Sobre o relacionamento extraconjugal com uma mulher no Amazonas, onde ele é diretor de futebol de um clube da cidade, ele conta que a aproximação só ocorreu após o término com a médica.
“Jamais agrediria ela. Desde o término do relacionamento, em janeiro deste ano, sempre fui muito atencioso com ela”, relatou Luis Claudio Lula da Silva.
Confira a matéria completa do UOL clicando aqui.
[…] Imagem: Pinterest Em meio à infinidade de projetos fascinantes de caças soviéticos que nunca entraram em serviço ativo, selecionamos os dispositivos mais […]
Comments are closed.