Dois irmãos gêmeos de um ano e cinco meses morreram após serem esmagados por um fogão dentro de casa na cidade de Ribeirão das Neves (MG), na tarde de quinta-feira (7). A mãe deles, uma mulher de 20 anos, foi presa por suspeita de abandono de incapaz.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher, de 20 anos, teria deixado as duas vítimas sozinhas em casa no bairro Sônia, por volta de 12h30, para levar outros dois filhos mais velhos à casa da avó para almoçar.
Ao retornar para a casa, horas depois, encontrou os dois bebês debaixo do fogão e sujos de óleo, que estava dentro de uma panela. Em depoimento, a avó das crianças informou que, após se deparar com os bebês sob o fogão, a filha chegou na casa dela com um deles no colo para se certificar se a criança estava viva ou morta.
Segundo a perícia da Polícia Civil, a possível causa da morte foi a queda do fogão em cima dos bebês, já que ambos apresentavam marcas idênticas no tórax. A população tentou linchar a mulher.
Com informações de Metrópoles
Leia mais no site:
- Garota de programa é suspeita de dopar homem e roubar R$ 10 mil via Pix, no Rio de Janeiro(Abre numa nova aba do navegador)
- Renda Pará: beneficio será pago neste sábado (08) para quem nasceu em abril e maio