Pablo Marçal diz “nem ele (Bolsonaro), nem Lula e muito menos o Ciro” podem levar o Brasil ao próximo nível

1
Pablo Marçal diz "nem ele (Bolsonaro), nem Lula e muito menos o Ciro" podem levar o Brasil ao próximo nível
Pré-candidato Pablo Marçal, do PROS, em agenda na capital do Pará, Belém. Foto: Taciano Cassimiro

O pré-candidato à Presidência da República, Pablo Marçal, do PROSS, cumpriu agenda em Belém, no Teatro Syilvia, na Estação das Docas, na ocasião concedeu entrevista para imprensa destacando de início que “o intuito do político profissional é a miserabilidade do voto. Fazer o povo dependente ou ocupado demais com coisas que não vão fazer pensarem nem prosperarem” colocando-se, claro, como um político preparado para levar o país a um nível mais elevado.

Declarações de Pablo Marçal

O Brasil precisa de mudança. Nem Lula nem Bolsonaro têm capacidade de fazer o país prosperar. O Lula nós já conhecemos, agradeço por tudo que fez de bom e de ruim, mas chegou a hora de descansar. Vá curtir sua esposa, sua famíla… ou melhor, vá cuidar da sua vida.

“O Bolsonaro é um antibiótico. Foi ministrado para tirar o PT do poder e agora está passando do limite. Ele não tem a preparação suficiente para levar o Brasil ao próximo nível, na verdade, nem ele, nem Lula e muito menos o Ciro.

Durante sua fala no teatro o político mostrou um tom muito diferente, principalmente, de Bolsonaro, Lula e Ciro, enfatizando a necessidade de melhorar a tecnologia do país, o empreendedorismo, tudo dito de forma à produzir esperança e desejo de mudança, vontade de ver um país melhor.

Para Pablo Simone Tebet, do MDB, e Fernando Dávila, do NOVO, são bons nomes no pleito, então é preciso romper a polarização, segundo o pré-candidato.

Entrevista para o TN BRASIL TV com Taciano Cassimiro:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here