O vereador Argeo Corrêa realizou a 10ª edição do Arraiá do Argeo em Salinópolis, contando com a presença de moradores, quadrilhas cômicas e bingos gratuitos.
Voltado ao desenvolvimento regional, o deputado Ronie Silva (MDB) liderou uma grande mobilização em Benevides, reunindo apoiadores e lideranças locais para traçar novas metas para a cidade.
Em um fim de semana de intensas agendas, o deputado Ronie Silva visitou os municípios de Santo Antônio do Tauá, Bujaru, Inhangapi e Belém para dialogar e ouvir as necessidades da população paraense.
O deputado Ronie Silva (MDB) apresentou na Alepa o PL nº 203/2026. A proposta cria diretrizes para que escolas avisem os responsáveis, por celular ou e-mail, sobre a entrada e saída dos alunos.
Ronie Silva (MDB) cumpriu agendas no TCM-PA com o prefeito de Curuá e reuniu-se com o ex-governador Helder Barbalho e prefeitos. O foco foi o fortalecimento das ações e articulações para os municípios.
O deputado Ronie Silva reuniu-se com o secretário Adler Silveira e prefeitos para tratar de obras de infraestrutura nos municípios, reforçando seu papel de articulador junto ao governo estadual.
Ex-vereador mais votado de Benevides (2004). Ex-prefeito por dois mandatos (2013-2021). Deputado estadual eleito em 2022. Presidente da Comissão de Mineração e Energia da Alepa.
O reconhecimento de um dos maiores símbolos da comunicação paraense marcou a sessão desta terça-feira (31) na Assembleia Legislativa do…
