Marcos Alves de Albuquerque, que tinha 43 anos, morreu na tarde desta terça-feira (15), após ser esfaqueado durante uma discussão. O crime aconteceu na rua São Gabriel, por volta das 17h, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. O motivo do crime teria sido uma dedada que a vítima deu em Rodrigo Sampaio Damasceno, 44, que não gostou nada de ter suas partes intimas invadidas sem permissão.
De acordo como o tenente Yamagata da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada ao local e encontrou o corpo de Marcos estendido na rua e ouviu de testemunhas que o autor estava escondido em uma casa na área. Rodrigo foi localizado e encaminhado para a central de flagrantes da zona Norte, 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde esclareceu o motivo da morte.
“Ele deu uma dedada na minha bunda e eu não gostei muito, depois me deu outra, eu disse: rapaz vá pra lá. Eu não dei a facada com intenção de matar, dei com a intenção de assustar”, disse o infrator.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), constatou apenas uma perfuração de arma branca. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Os detalhes do crime foram repassados aos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investigarão o caso.
ASSISTA: