Para muitos a vitória de Helder Barbalho, do MDB, é dada como certa na eleição de 2 de outubro, dizem até que o atual governador do Pará não tem concorrente, não tem que lhe faça frente. A sensação de que “está tudo dominado” impera no Reino do Norte.
Mas, o atual Senador e Pré-candidato ao governo Zequinha Marinho, do PL, não pensa assim e adota um chamamento interessante “#VemProLadoDoBem” o que nos faz entender que o Reino do Norte, de Helder, é do mal.
O Senador acredita está em uma missão e por isso afirma “se eu me omitisse dessa missão seria o mais covarde dos políticos da terra. Não vão ver o Zequinha Marinho acovardado jamais“, e se referindo ao governo Barbalho diz “Esse é o governo do superfaturamento em tudo”.
Em novo vídeo Zequinha engrossa um pouco o discurso afirmando “O nosso Pará precisa avançar. Para isso, devemos combater a corrupção que está aí e que impede o recurso chegar até a população. A minha missão como pré-candidato ao governo do meu Estado, é denunciar essa situação pra mudar essa realidade. Vocês jamais vão me ver acomodado.”
Muita água vai passar por debaixo dessa ponte e até a ponte pode cair.
“Esse é o governo do superfaturamento em tudo” diz Zequinha Marinho:
Publicação no WhatsApp:
Leia mais no site:
- Comunidades rurais de Altamira recebem vacinação contra a gripe(Abre numa nova aba do navegador)
- Vídeo: Brinquedo se desprende e arremessa 3 jovens em parque de diversões no Pará(Abre numa nova aba do navegador)
- Quem vencerá Helder Barbalho nas eleições de 2018?(Abre numa nova aba do navegador)
- Motociata com Bolsonaro em SP deve custar no mínimo R$ 1 milhão aos cofres públicos