O vereador Argeo Corrêa realizou, na última sexta-feira (19), a 10ª edição do Arraiá do Argeo, no bairro Guarani 2, em Salinópolis. O evento, que já integra o calendário de festividades da comunidade, reuniu moradores e contou com apresentações de quadrilhas cômicas.

Ao destacar o sucesso da programação, Argeo agradeceu a participação do público e o apoio recebido para a realização do evento, fazendo um reconhecimento especial ao ministro das Cidades, Jader Filho, ao deputado estadual Ronie Silva e aos demais colaboradores que contribuíram para a festa.
A programação incluiu bingos gratuitos, distribuição de mingau de milho para a comunidade e a entrega de R$ 1,5 mil em prêmios.


