O homem de 32 anos foi preso, na manhã de segunda-feira (30), no bairro Vila Cristina, em Betim, Belo Horizonte. Os pais de duas meninas, uma de 12 e outra de 5 anos, desconfiaram que algo estava errado devido a mudança de comportamento das crianças.
O abuso foi relatado pela mais velha que contou que sofria os abusos desde os 5 anos de idade e que conversou com outras três meninas (entre 5 e 14 anos) , inclusive a irmã caçula dela, que também confirmaram o abuso.
“A sensação é de traição e desespero. Ele era um amigo de mais de 20 anos da nossa família, de confiança de todos, ele e a esposa ficavam com as crianças para gente trabalhar. Quando minha filha contou pra gente que já tinha conversado com outras vítimas, imediatamente entramos em contato com a Polícia Militar e fizemos a ocorrência”, disse o pai das duas vítimas.
O pai contou ainda que a casa do acusada era sempre muito atrativa para crianças. “Ele sempre carinhoso e as crianças gostavam de ir pra lá. Sempre tinha cachorro-quente, sorvete, joguinhos, uma forma de atraí-las”, disse.
Com informações de G1
Leia mais no site:
- Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador; meninas se chamam Marina e Helena.(Abre numa nova aba do navegador)
- Guilherme Boulos defende unidade da ESQUERDA para derrotar bolsonarismo e os tucanos, em SP.