Foi o preso o homem responsável pela morte de José da Luz Lima Ferreira, de 55 anos, friamente executado a pauladas. O criminoso é irmão da vítima e agiu movido por uma briga por herança. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (01) em Pontal do Araguai, em Mato Grosso.
Na primeira versão apresentada à polícia, o irmão de José da Luz disse que não tinha desentendimento com a vítima e que, após beberem na noite anterior, foram dormir. O quarto dele é separado apenas por uma parede e a casa não tem forro no teto e por isso os policiais estranharam o fato de ele dizer que não ouviu barulho fora da normalidade durante a noite.
No quarto da vítima, os policiais encontraram um pedaço de madeira com sangue e restos de material humano e nas paredes havia respingos de sangue, o que aponta que a vítima foi morta a pauladas enquanto dormia.
Contudo, o relato do assassino foi por água abaixo quando os investigadores conseguiram apurar que há cerca de quatro meses, José da Luz estava em sua cama e foi surpreendido com golpes de faca desferidos pelo irmão. Naquela ocasião, a vítima conseguiu se defender, mas teve cortes nas mãos.
Segundo apurou a equipe de investigadores da Polícia Civil, os dois tinham uma desavença por causa de uma herança de família.
Fonte: G5 News
Leia mais no site:
- Homem mata a namorada, confessa crime e é liberado após indicar local do corpo em SP(Abre numa nova aba do navegador)
- Geólogo afirma ter achado o túmulo e corpo de Jesus