A advogada extrajudicial e patrimonial, especialista e mentora em Direito Imobiliário, Dra. Lídia Lamarão, assumiu na quinta-feira (25) a presidência da Comissão de Direito Imobiliário, Notarial e Registral da OAB/PA.
Em manifestação pública, a jurista destacou o compromisso com a valorização, o crescimento e a qualificação da advocacia, afirmando que a retomada da função representa a continuidade de um trabalho voltado ao fortalecimento da classe. Ela também agradeceu ao presidente da OAB/PA, Dr. Sávio Barreto, pela oportunidade.

“Retomar essa caminhada, para a busca constante de valorização, crescimento e qualificação da advocacia sempre foi meu propósito e sempre será, então bora classe! Voltamos e temos muito trabalho pela frente”, afirmou.
Em outra ocasião, a nobre advogada já concedeu entrevista à TN Brasil TV, quando abordou temas relacionados ao Direito Extrajudicial.
Ver essa foto no Instagram

