Fábio Mendes de Oliveira, padrasto que jogou o menino Deryck Luca Silva Braga, de 2 anos, contra um colchão com tanta força que matou a criança foi indiciado por homicídio qualificado.
A mãe do menino, Letícia Silva da Conceição, que já tinha conhecimento das agressões, mas nunca fez nada para proteger o filho, deve responder por tortura.
A agressão aconteceu no último dia 20 de novembro em Rio Verde, no sudoeste de Goiás e a criança morreu dois dias depois. O corpo da criança tinha diversas marcas de agressões. Consequentemente, a mãe e o padrasto admitiram a violência.
Ainda de acordo com as investigações, Deryck tinha muito medo do padrasto e no dia do crime o menino acordou à noite, viu que estava sozinho com o acusado e começou a chorar. Então, Fábio que queria dormir, pegou o enteado e o jogou contra o colchão duas vezes com muita força, quando o menino perdeu a consciência.
Fábio segue preso e Letícia em liberdade.
Fonte: G5
Leia mais no site:
- Jornalista achada ‘ensanguentada, seminua e desacordada’ recebe alta de hospital em Goiânia, mas não se lembra de nada, diz mãe(Abre numa nova aba do navegador)
- Deputados estaduais eleitos no Pará – Eleição 2018