De acordo com o Site TV CIDADE NEWS, Daiana da Silva Menezes, de 19 anos, estava grávida de sete meses, na última sexta-feira (09), o seu filho parou de mexer na sua barriga. Daiana está há pelo menos cinco dias com seu bebê morto na sua barriga, esperando por uma intervenção cirúrgica no hospital Santa Casa de Misericórdia em Belém, capital paraense.
Maria de Nazaré, mãe da jovem, acompanha a situação de sua filha no hospital de perto, e contou que na manhã do último domingo (11), ela e sua filha buscaram atendimento médico, mas foram atendidas apenas na parte da noite da última segunda-feira (12).
“Minha filha está sentindo muitas dores, mas ainda não colocou o bebê para fora, os remédios não estão adiantando, ela precisa ser operada para acabar com esse sofrimento”, relatou Maria.
Segundo a mãe da jovem, a equipe médica não explica o motivo de ainda não ter operado a jovem, apenas pede que esperem pelo efeito do medicamento. “Estou com medo da minha filha morrer. Vai fazer seis dias que o bebê morto está na barriga dela. Poxa, não querem operar a minha filha!” desabafou.
*Assine o site e receba notícias sem SPAM em seu e-mail.
*Comunique erros, ausência de créditos em imagens e outros (91) 99322-4712.