Após ter prisão solicitada, Zé Trovão vai se entregar à polícia: “Eu não vou mais fugir”.

1
Após ter prisão solicitada, Zé Trovão vai se entregar à polícia: "Eu não vou mais fugir".
Foto: Reprodução

O caminhoneiro Zé Trovão, foi localizado no inicio da tarde desta quinta-feira (09), no México, e irá se entregar às autoridades locais, segundo informou Levi de Andrade, advogado dele.

“Em alguns momentos eu devo ser preso. Eu não vou mais fugir, chega, eu estou cansado disso. Para quem não sabe, eu estou no México e a embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel que eu estou. Então, em alguns momentos, provavelmente a polícia vem aqui me recolher e vai me levar preso. Eu não cometi nenhum crime, eu estou indo para o Brasil, provavelmente preso, preso politicamente, por crime de opinião”, disse o caminhoneiro em vídeo divulgado no TikTok.

O mesmo, já havia tido a prisão solicitada pela PGR (Procuradoria-Geral da República) e determinada pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes na última sexta-feira (03).

Zé é acusado de promover a incitação de atos violentos contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal por meio das redes sociais e teria descumprido ordens cautelares determinadas anteriormente por Moraes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here